sábado, 20 de novembro de 2010

Novidade!

TaeYang surpreendeu a todos com seu comentário, “Através da recomendação de amigos, eu tive um encontro as cegas com a SNSD Yuri no último inverno. Até mesmo agora, nós ainda mantemos contato.”
Mesmo com tantas celebridades confessando que se encontram com outras, esta é a primeira vez que alguém revela que conheceu outra celebridade através de um encontro as cegas.
Essa notícia foi revelada no programa da SBS “Strong Heart” filmado no dia 8 de Julho. TaeYang disse no programa, “Eu nunca estive em um relacionamento até hoje. Mas nesse ano, gostaria de encontrar uma garota que eu realmente goste, para ter o meu primeiro relacionamento.”
O SeungRi também estava presente no programa disse, “Nós queremos ajudar o TaeYang a encontrar uma garota também. Mas sem contar a nenhum de nós, ele foi ao show da SNSD sozinho.”
Seguindo as pistas do SeungRi, o MC Kang Ho Dong perguntou, “SeungRi é realmente um ótimo amigo do ‘Strong Heart’. Obrigado.” e para o TaeYang, “Por que você foi ao show das SNSD sozinho? Recebeu algum convite?”
Envergonhado, TaeYang respondeu, “Por um ano eu trabalhei no nosso álbum, minha mente estava apenas no trabalho e eu não saía muito. Um amigo meu percebeu isso e veio me falando ‘Eu irei te apresentar alguém, vá conhecer ela. Ela tem uma ótima personalidade. Iria ser ótimo se vocês dois se dessem bem.’ E a pessoa acabou sendo a SNSD Yuri.”
TaeYang ainda acrescentou, “Eu fui convidado para o show do SNSD pela Yuri. Depois daquilo, nós mantemos contato e nos damos bem. E esse ano, SeungRi se tornou colega de classe da Yuri na Universidade de JoongAng e ficou sabendo sobre mim e Yuri.”
Hong Kyung Min então falou, “Na nossa, época, nós nem sonhavamos em ter conversas como essa em um programa.”
TaeYang ainda disse durante o programa, “Se a minha relação com a Yuri fosse mais profunda, eu acho que eu não estaria falando sobre isso hoje. Nós temos falado muito sobre música pelo telefone nos últimos tempos. Eu olho para nós como colegas.”
E SeungRi então comentou, “Tudo começa como amigos, certo?”
O programa irá ao ar no dia 20 de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário